
Comunicado da diretoria da Comissão Pastoral da Terra (CPT) aos bispos brasileiros sobre a prisão de militantes do MST em Goiás
Ao Episcopado Brasileiro Caros irmãos bispos, Em nome da Comissão Pastoral da Terra, de nossa solidariedade cristã (“estive preso, e fostes visitar-me” Mt 25,35), visitamos








